Belmax é destaque em concurso literário do Instituto Sincades

Letícia Barata é premiada em noite de festa e magia

O que você diria a Rubem Braga se pudesse contar a ele sobre os protestos no Brasil? Sob este enfoque, aconteceu em outubro a premiação da 5ª Edição do Concurso Literário do Instituto Sincades. Como forma de incentivar a leitura e a escrita entre os colaboradores e familiares das empresas associadas ao Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do Espírito Santo (Sincades), o concurso trouxe como tema: O povo vai às ruas- Notícias a Rubem Braga.

E a Belmax mais uma vez foi um dos grandes destaques do concurso, tendo conquistado o primeiro lugar na categoria infantojuvenil com uma carta escrita pela Letícia Barata, filha da colaboradora Deisemara Alves. A pequena escritora foi premiada com uma viagem.

De acordo com Deisemara, é a segunda vez que a filha é contemplada com o prêmio. Em 2010, com apenas 10 anos, Letícia ficou em segundo lugar no concurso na categoria infantojuvenil, tendo como gênero literário a poesia.

Letícia Barata comemora primeiro lugar no concurso

“É um grande orgulho poder representar a Belmax no concurso do Instituto Sincades e uma alegria ainda maior poder ver minha filha ganhando um prêmio que valoriza a arte, a cultura e, sobretudo, a leitura”, afirmou Deisemara.

Pelo quarto ano consecutivo, a Belmax, conta com premiados no Concurso Literário do Instituto Sincades. Para o presidente do Grupo Belmax, Malsimar Lúcio Malacarne, o prêmio é uma forma de valorização dos talentos da empresa e também uma importante maneira de incentivar um maior envolvimento dos familiares no dia a dia da empresa.

Confira os ganhadores das edições anteriores.

2013

Letícia Barata (1º Lugar – Carta ) – filha da colaboradora Deise

2012

Lailla Costa (2º Lugar – Ilustração) – Filha da colaboradora Conceição

Lailla Costa recebendo premiação em 2012

2011

Arícia Simonato (1º lugar – Narração) – Filha do colaborador Evanildo

Milena Barbosa (2º lugar – Narração) – Filha da colaboradora Marciana

Vitória Caroline (2º lugar – Ilustração) – Filha do colaborador Edson

Lailla Costa (3º Lugar – Ilustração) – Filha da colaboradora Conceição

2010

Letícia Barata (2º Lugar  – Poesia) – filha da colaboradora Deisemara

leave a comment

Onde Estamos

Fale Conosco

Rua Siqueira Campos, 310
Vila Capixaba, Cariacica - ES - CEP: 29148-115

Tel: (27) 3041-7467 / (21) 3881.5746 / (11) 2387-2451